quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Praça São Paulo


Já podemos celebrar o aniversário de 1 ano da gigantesca placa de reforma da Praça São Paulo na Taquara. A placa não faz parte da paisagem natural da praça, combina mais com a imagem destruída que ficou depois que os bancos foram arrancados sem necessidade, a falta de bancos, a falta de lixeiras, a falta de piso regular e na falta de um parque (uma área de lazer) as crianças se divertem com a terra suja que sobrou onde canteiros e o trem de cimento foram arrancados pelos funcionários da prefeitura de Duque de Caxias. (Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Duque de Caxias ocupa o segundo lugar no ranking de arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços do estado, perdendo somente para a capital). (Wikipédia) 




A relevância desse blog é mostrar o interessante e as belezas que se destacam na Taquara, por isso este não é um poste divertido, é um poste de protesto. Então esse é o protesto do blog Taquara DC pelos taquarenses, querendo que a prefeitura resolva logo esse problema e nos  de uma bela praça, para o bairro Taquara ficar ainda mais bonito.






6 comentários:

  1. Esse prefeito Zito é um ridículo mesmo!!! Só faz essas reforminhas de praças pra ganhar voto da população ignorante que acaba acreditando que ele fez todo o possível pelos taquarenses.
    Sem contar que desta vez ele desmontou toda a praça e nem reconstruiu ela, só vai fazer isso quando estiver chagando as eleições...
    Safado, inimigo do povo!

    ResponderExcluir
  2. Acho que já está na hora dos moradores da Taquara fazerem um movimento pedindo a reforma da praça. Venho pensando nisso...
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  3. Olá Anderson

    No dia 14 de novembro de 2011 irá completar apenas 3 anos que moro na Taquara.

    Às vezes pesquiso algumas informações na internet para conhecer mais o bairro.

    Hoje eu achei o seu Blog !!!
    É muito interessante...fiquei muito impressionada com a queda do avião em 1979.

    Enfim...Se for possível gostaria de fazer parte dos seguidores deste Blog para ficar ainda mais informada sobre a Taquara.

    Sou Assistente Social e tenho um Blog sobre Serviço Social...Se quiser participar, fique à vontade.

    http://ss-equilibrium.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Também moro na Taquara e realmente é revoltante, o descaso dos Políticos, a calmaria dos moradores, enfim ... Vamos juntos tentar fazer diferente???

    ResponderExcluir
  5. E aí gente! O que fazer agora, nesta época de política? Estão todos de volta à Praça São Paulo, fzendo seus discursos ridículos e mentirosos.

    ResponderExcluir

Filmando Pássaros